Sejam Bem Vindas ao Meu Cantinho de Artes e Criações!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
www.GifsRecados.com.br

Sintam-se à vontade no Meu Espaço.
Quero compartilhar com vocês as minha Artes.
Quero aprender com as amigas novas Artes.
E fazer muitas Amizades.
Conto com Você!

AMIGAS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Caixinhas em MDF


Oi amadinhas!!!
Mais caixinhas em MDF, e aí gostaram?
Ah, tambem quero continuar pedindo seu voto.
Meu trabalho é o nº8
As amigas que não tem blog, precisa deixar o NOME, CIDADE E EMAIL.
Muito obg amigas, estou amando o apoio de todas vcs.
OBRIGADUUUUUUU!!!

11 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Karina,bom dia.
Linda caixinha.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Andréa disse...

Oi minha linda amei as caixinhas, ficaram muito fofas...estou indo lá de novo pra votar em seu trabalhinho...vc vai levar o premio se depender de mim...kkkk

beijinhos minha linda

Sonia Facion disse...

Oi Kariny!!!!!

Que fofuras de caixas!!!!

Estamos firme na votação.

Vou pedir para umas amigas votarem.

Bjks

Sonia

Graficos ponto cruz disse...

Fofissimas!! Um presente de natal perfeito.
Beijocas
Bell

arteseriscos disse...

Boa tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Essas caixinhas estão lindas demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Vivi disse...

Oiii... obrigada pelo carinho...
Amo meu blog e todas minhas amigas blogueiras... vcs fazem parte de minha vida.
beijinhos
Vivi - Israel

Dona Doçura Artesanatos disse...

Oi Amiga.
Estou passando para desejar um lindo começo de semana.
BEIJINHOS!

marcia disse...

Olá Querida!

O voto foi merecido, o trabalho esta lindo.
Uma LINDA SEMANA !!!
Beijos

Nandilene disse...

Oi
Não precisa agradecer, seus trabalhos são lindos!
Espero que conquiste o prêmio.
Bjs

Bella disse...

Adorei sobretudo a da poinsettia :)

bjs

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá Kariny

Suas caixinhas estão lindas como tudo que vc faz!!!!

tem selinho pra vc no meu cantinho dos selinhos.


Bjs